Política de Frete

Sobre Entregas e Frete

Os produtos comprados em nossa loja virtual via internet são entregues em todo o território nacional por meio dos serviços dos Correios.

O cliente, no ato da compra, escolherá dentre os serviços oferecidos, como se realizará a entrega. São disponibilizadas modalidades de frete oferecidos pelos Correios.

O custo de frete é repassado ao cliente, inserido diretamente no valor de sua compra, independente da forma de pagamento escolhida. Salvo se contemplado pelas condições especiais de Frete Grátis, ou quando haja ato promocional especial, nestes casos a própria loja virtual arcará com o custo de frete, não repassando-o ao cliente.

Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço onde a encomenda será entregue, e são válidos para contagem após a data de postagem da encomenda.

A postagem da encomenda dar-se-á em no máximo 48 (quarenta e oito) horas úteis, após a confirmação do pagamento.

Serviços de Entrega Oferecidos

SEDEX - CORREIOS
Serviço de remessa expressa de mercadorias.

PAC - CORREIOS
Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domiciliar.

Seus direitos em relação ao frete para troca/devolução de produtos

Para que você saiba quando pode trocar o produto e tudo sobre o frete de sua mercadoria, quando comprada pela internet, veja abaixo o que diz o Código de Defesa do Consumidor.

Quem paga frete na devolução do produto?

Como foi a loja que escolheu vender seus produtos pela rede, o consumidor não pode ser responsabilizado pelo risco que ela corre, ou seja, não deve pagar pelo frete.

Todas as empresas devem arcar com os imprevistos e riscos que ocorrem neste tipo de comércio.

Quem paga frete na troca de produto?

Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

Está com Dúvidas?

Em caso de dúvidas, por favor, tenha em mãos o número do pedido fornecido pelo sistema no momento do fechamento do seu pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento pelos números: (85) 3091-1012/98801-4663 (ZAP).

Entregas efetuadas pelos Correios, poderão sofrer atrasos devido a quaisquer intercorrências ocorridas após a postagem do pedido. Como por exemplo greves, extravios e outros.

A ACMB Balanças se coloca à disposição para auxiliar nossos clientes. Para isso entre em contato com nosso através do e-mail acmb@acmbalancas.com.br ou pelos números: (85) 3091-1012/98801-4663 (ZAP).

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